Apenas Uma Carta.



Nossa, Demorei um Tempão tentado recuperar esse original, Tudo porque ele foi por engano dentro de um livro e perdi a copia do computador. Mas ai está, Meu texto lindo. O primeiro depois de muito tempo sem escrever, Talvez a pessoa para quem eu o fiz nem se importe, mas não tem importância. Um dia quem sabe ele entenderá essas Palavras. 


Seis Meses, 
Não São Seis Minutos Nem Seis Dias, Eu Sei Que Parece Algo Sem Sentido Mas é Algo Especial Pra Mim, Todo Esse Tempo!
Aprendi Muita Coisa Com Você e Me Chateei Também, Afinal Nada é Perfeito. Sei Algumas De Suas Manias, Coisas Que Gosta de Fazer, Comidas Preferidas, Coisas Que Te Irritam, Uma Musica Que Me Lembra Você... Sinto-Me Muito Feliz Por esse Sentimento.
Não Há Nada a Se Comemorar Pois Não Existe Nada, Mas Só o Fato Da Passagem Do Tempo Pra Mim é Importante Porque eu Te Acho Importante, Por que eu Realmente Gosto de Ti E Tenho Muito medo de Um Dia Isso Tudo Acabar e me Sinto Surpresa de Ter Durado um Bom Tempo.

Adoro Seu Sorriso Torto. Penso Em Você Antes De Dormir e Quero o Seu Bom Dia Para Começar Bem. Aceito As Suas Falhas, Entendo os Seus Maus Entendidos e Tento Respeitar os Seus Silêncios Mesmo Que Não Entenda. Faço Brigas Exageradas e Sem Sentido, Mas Nunca Vou Embora. Decorei Cada Detalhe da Palma da Sua Mão. Você Já Me Fez Chorar, Porém, Terá Um abraço Que Acolherá Todos os Erros. Às Vezes Eu Te odeio Em um dia e Te amo no outro - ou no Mesmo -. Você Me Invade Diariamente Com Sensações Únicas. Levo-te Junto Toda Vez Que Parte, e Me faz oscilar Entre a Vida e a Morte em Segundos.
Já Me Acostumei ao Seu Modo De Agir e Entendi Que é Inútil Bater De Frente, Que e Inútil Reclamar e Se Lamuriar. Aprendi Também Que você Tem Uma Vida e Que Tem Obrigações e Outras Coisas Que Não Necessariamente Me Incluem. Que Não tem Obrigação de Falar Comigo. E Acabei Tentando Seguir Seu Raciocínio: “Se Você Não Tem Obrigação, Você Não Faz".
Você Me Traz Lembranças Boas e Felicidades. Quero Sempre Está com Você Por Muito Mais Tempo Até que Esse Nada se Acabe. Por Mais Que Eu Não Deva Sinto Ciúme Absurdo Que Guardo Muito Bem, Não Acredito Que Existam Palavras Capazes de Expressar Tudo o Que Sinto Por você: Carinho, Respeito, Admiração, Ternura e Um Desejo Sincero De Te Ver Bem Mesmo Que Eu Não Esteja Mais Presente, Mesmo Que Eu Não Faça Parte Dessa Felicidade. Toda Vez Que Você Aparece, Eu Ainda Sofro Aquele Mesmo Tsunami de Emoções… Aquela Expectativa Absurda de Ouvir Sua Voz, De Sentir Você Me Abraçando, de Esquecer o Mundo, Quando Estou com Você Sinto Que Nada De Mal Pode Acontecer, Não Me Importo Se Você Me Chamar Para Ir Ao Fim do Mundo Eu Vou Sem Pensar Duas Vezes.
Fico Com Medo Que Depois Desse Tempo Todo Tudo Vá embora e Só Fique Uma Lembrança Boa. Apeguei-me Demais a você É Que Poucas Pessoas Entraram Em Mim. E as Poucas, Fizeram Estragos, Embora Seja Clichê. Eu Não Tenho Estomago Pra Deixar Alguém Ir Embora, Nunca Tive. Por Isso Que Você Me Dá Tanto Medo. A Quantidade De Segurança Da Sua Presença Faz Com Que Eu Dê Dois Passos Para Trás Por Isso Não Digo Nada. Resisto Aos Impulsos de Gritar Pelo Seu Nome Todos os Dias e Não Falo Uma Palavra Destas Que Me Escapolem Pelas Mãos Podendo Te Dizer ou Não o Que Está Trancafiado em Mim, Se é Que Você Já Não Sabe.
Com Carinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil