Cartas para o meu amor #02




Itabuna, 07 de maio de 2014

Querido anjo,

Eu estou sentada na janela vendo as flores do jardim, estou pensando na vida e nas coisas que vivi e no meu velho amor, no meu anjo mais velho, que é você.
Eu o amo muito mas não ao ponto de reatar, de viver tudo de novo. Mesmo existindo um sentimento eu estou resistindo muito pra não demonstrar e aniquilar o que restou, estou conseguindo até agora... Escrever me faz sentir melhor é como se eu pudesse me visualizar fora de mim e me compreender melhor.   Eu o magoei de uma forma que eu não irei apagar de minha memoria nem ele, eu acho.  Acabou e acabou mesmo   acredito que não daria mas certo um relacionamento, tudo mudou as circunstancias, as pessoas, os desejos, os sonhos e até eu mudei. O sentimento que existe agora é outro, de amizade,  de cumplicidade, de carinho, eu sinto saudade, não pelo fato do namoro somete mas porque ele era o meu melhor amigo mesmo sendo namorado. Era o único que eu tinha no momento de poder ser eu mesma, de contar tudo e realizar meus sonhos loucos. Eu devo admiti que ele é o tipo de pessoa que eu queria muito amar e casar mas agente não manda no coração o que é uma grande pena. 

Nada de que eu tenho teoria, eu vivi, eu sei o que rolou e o que não rolou. . Mas, acabou, mesmo sendo lindo, já foi. Então é o fim mesmo. 

Com Imenso carinho
Pequena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil