O maior idiota do mundo

Meu querido diário, (sim, eu tenho um diário)
Eu estou com saudade dos versos que desperdicei, das noites que perdi e dos sonhos que sonhei com ele.  Já não sei explicar essa falta de desinteresse, esse desprezo oculto que sinto em olhar para a cara dele, É como se eu fosse uma criança ao ganhar um
brinquedo novo e deixar seu antigo lado. Sabe, é como se ele não existisse mais e mesmo se nos encontramos na rua para mim não faz nenhuma diferença. 
Insignificante. 
Me pergunto como isso pode acontecer ( Porque eu não entendo mesmo)
como a pessoa pode passar de um estado de amor total ao infinito estado de indiferença, é incrível como o ser humano é! Me pergunto se você faz o mesmo questionamento( mas é bem provável que não pois você é a pessoa mais idiota que conheci na minha vida) O que aconteceu entre nós foi uma besteira, a besteira mais linda que já vivi na vida, mas eu me pergunto até quando você não se dará conta de que você só estraga a vida das pessoas e as deixa chorando. É como mesmo se você tentasse vários caminhos o percurso final será o mesmo, pois o caminho com você é maravilhoso cheios de bons momentos e recordações (até hoje eu me lembro) mas o final será uma tragédia. Você consegue destruir tudo que é belo, pergunto se algum dia em sã consciência teve a ideia das coisas que você é. Eu só lamento por você porque não há nada que eu possa fazer (Nunca pude fazer nada e não é agora que vou fazer) espero que você não leve estilo por tanto tempo mas por enquanto você é o maior idiota do mundo pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil