Sentimentos dela

Ela chorava copiosamente, sentada na cama as suas emoções estavam confusas e os seus pensamentos espalhados, não sabia o que pensar e nem o que falar. Ele apoiava suas mãos nas suas costas, tentado conter os soluços dela que ecoavam pelo quarto. Os dois estavam confusos com o que havia acontecido, o que era para ser um momento de alegria e descontração se transformou num conflitos de sentimentos. Ela levantou os olhos e tentou segurar inutilmente as lagrimas que escoriam em sua face, tantas inseguranças percorriam a sua mente, o que ela faria depois, como iria lidar com a situação, seus medos e suas memórias. Procurava uma explicação lógica para ser feliz e tudo o que encontrava era vestígios de outras experiências fracassas da sua vida. O que ela carregava era insegurança, o medo de se repetir mais uma vez tudo o que ela tinha jurado nunca mais acontecer. Ela se ajeitou no peito dele e procurou um pouco de paz. 
Ele a olhava, o seu olhar era indecifrável, não se sabia quais sentimentos se escondiam por trás daquele olhar, o que ele via era uma garota sozinha, incompreendida, frágil e cheia de problemas que precisava de um porto seguro para atracar o seu barco cansado de tantas tempestades, a única coisa que ele não sabia era se ele seria esse porto ou só mais um mero cais de passagem. Ela parou, analisou todas as possibilidades e perguntou se valaria mesmo o risco tentar mais uma vez, o peso do mundo estava sobre ela, não sabia se seguia com tudo aquilo ou se jogava tudo para o ar. O calor dele percorria seu corpo e fazia a sentir amada e cuidada, perto dele todos os seus medos iam embora e depois de falar tudo o que estava sentindo se sentia mais leve, ele não a julgava nem a olhava diferente mesmo com tudo o que ela tinha despejado de uma só vez na sua frente.
“Dane-se” ela pensou. “Dane-se” ela falou. Rezou para que não se arrependesse da escolha que estava pra fazer, ela o beijou com toda força que tinha e torceu para aquilo dar certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil