Sobre o Fim...



Ela andava sem direção, na cabeça um turbilhão de emoções não sabia o que sentia ou o que falaria, estava sendo uma idiota completa, ela sabia, e pedia desculpas para o nada, por que não sabia como agir e nem o que pensar sobre eles. Ela chorava, lagrimas escoriam na sua face e nada fazia sentindo, não havia mais nada o que pensar, mas ela ficava buscando uma explicação lógica que não existia, por que sentimentos não são como conta de matemáticas? pensava ela, onde há formulas e resultados exatos,mas infelizmente  sentimentos são como explosões, sempre causam estragos.
Ela sabia que a culpa era dela, ela a garota exagerada das historias, a garota que se jogava de vez, a garota de se doava, mas exigia de mais também.  Foi bem mais do que ele podia suportar e ela entendia isso, ela é uma garota complicada, gostou de está com ele e tinha esperanças, mas foi tudo jogado por terra ontem.
Ela não sabia qual era o sentimento dela agora, o importante é dizer que apesar de está sem norte agora , ela estava bem, estava doendo, sangrando, machucando, mas é normal, pois é uma ferida nova, pela experiência de vida dela, ela sabe que vai passar e que de novo ela vai entrar de novo nesse ciclo vicioso, por que ela é dessas. Ela não estava com raiva, não consiga ser dessas pessoas, e cresceu bastante pra aprender que amores passam. Foi bom, intenso e apaixonante, mas ela achava que causava certo medo nas pessoas. Tudo bem ela a fazia acreditar que a culpa era dela, ele iria para a sua lista de mais um. 

Finais são sempre tristes, mas depois de um tempo ela acabou acostumando com isso. Não ia se justificar e nem ficar lembrando o que passou, isso só vai machuca-la mais ainda. Ela não sabia o que fazer, mas já estava tão acostumada em ser deixada que ficasse até sem razão tentar lutar contra isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil