Cartas #05: A minha querida Ex

Minha querida ex, te escrevo esse email as três horas da manhã porque acordei lembrando de você, não temos nós falado muito e acho que você já me superou não me liga mais e nem me manda mensagens como antigamente, vejo você postando fotos com pessoas diferentes e fazendo coisas legais, está sempre linda e parece que está sempre pra cima. Eu não quero admitir para mim mesmo mas acho que estou sentindo sua falta em alguns aspectos, sei que disse que queria ficar sozinho e que não arranjaria alguém, mas até que ponto isso é verdade?  Acho que você merece mais do que alguém que não tem certeza de algo. 
Um dia garota, você vai achar alguém que vai te enxergar além do que você mostre à primeira vista, sabe alguém que veja todas as suas imperfeições e não corra de medo como um covarde. Você é especial, perfeita do jeito que é por mais que não ache isso e todo o seu jeito exótico só te fazem única, sorte do cara que te conhecer um pouco mais. Hoje você pode está chorando e está de desesperada por achar que perdeu a única coisa importante da sua vida (calma isso não é autoajuda) mas tudo passa nessa vida e tenho certeza que você vai superar. 
Por favor, não se entregue as coisas vazias se for em alguma festa ou se conhecer alguém, se valorize e espero que ache alguém melhor que eu. Conserve sempre esse seu sorriso que você mostra por qualquer besteira e pare com sua mania de comer doce a qualquer hora, espero que consiga entrar na academia e terminar suas series preferidas, se mantenha firme na sua faculdade e consiga logo seu emprego. Pode não parecer, mas me preocupo com você. 
Espero que sejamos amigos, que me ligue de madrugada se precisar de uma carona pra voltar pra casa e que me conte suas melhores vitorias, sei que é muito a se pedir sendo que vamos nós afastar pouco a pouco até se tornamos estranhos. Só queria dizer que sinto a sua falta, que escuto as suas músicas ruins e que você é especial.

Com carinho,

Um ex amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrovisor - Teatro Mágico

Destruição

Pensamento infantil